“The Masked Singer Brasil”: Globo revela as primeiras fantasias

A TV Globo revelou três fantasias para o reality “The Masked Singer Brasil” que trazem elementos da cultura brasileira. Além das máscaras, os participantes também vestirão figurinos com brilho, elegância, versatilidade e conforto. A estreia está marcada para o dia 10 de agosto, após a novela “Império”.

No reality show os personagens vão despertar a identificação, curiosidade e imaginação do público para descobrir quem está atrás da máscara. De acordo com o supervisor artístico da TV Globo, Adriano Ricco, explica o intuito do reality. “Nosso intuito era traduzir referências da cultura brasileira para o formato do reality. Então, estamos trazendo muitos elementos brasileiros nas fantasias, nas músicas e até na dinâmica de palco, tudo para despertar mais a curiosidade do público”. Eduardo Gaspar, Vice Presidente de Criação da Endemol Shine Brasil, assegura o que o espera dos personagens no decorrer da edição. “A cultura brasileira é rica em personagens e, com o objetivo de exaltá-la, nós nos inspiramos nela para criar algumas das fantasias do ‘The Masked Singer Brasil!”.

Divulgação TV Globo

Explicando as fantasias

Onça Pintada: Inspirada no cangaço do Nordeste brasileiro, a fantasia da Onça Pintada marca por seu luxo e elegância.

Gata Espelhada: Escolhida por toda sua versatilidade e simpatia, a fantasia da Gata é inteira feita de acrílico para refletir brilho e sofisticação.

Dogão: Com sua calça de batata frita e muito carisma, a fantasia do Dogão é toda feita de espuma modelada e revestida com diversos materiais como vinil, pintura aerográfica e veludo.

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow.

“The Masked Singer Brasil”: Globo revela as primeiras fantasias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo